Copa Libertadores

Saiba onde assistir Flamengo x River Plate, a grande final da Copa Libertadores

Jogo é primeira final única da competição

Publicado em 23/11/2019

O Flamengo enfrenta o River Plate, em partida válida pela final da Conmebol Libertadores de 2019. O jogo ocorre a partir das 17h, no horário de Brasília, neste sábado (23), no Estádio Monumental de Lima, no Peru.

O Mengão chega à final com grande moral, já que é considerado o mais forte time do país. O time é também líder absoluto do Campeonato Brasileiro. Já o River Plate quer defender seu título do ano passado. Os argentinos tentam o bicampeonato consecutivo depois de uma das melhores campanhas no torneio.

Vale lembrar que essa é a primeira final única de Copa Libertadores e, anteriormente, o jogo ocorreria em Santiago, no Chile, que alegou falta de condições, por conta da crise política e social, de realizar a partida. Antes, as finais eram tradicionalmente realizadas em dias de semana, à noite.

O jogo deste sábado tem ampla cobertura das emissoras de televisão brasileiras. A Globo transmite para o sistema aberto, com um pré-jogo de 50 minutos. Já o Fox Sports passa o confronto para a televisão paga e dedica sua programação a acompanhar cada detalhe do antes, durante e o depois do jogo. Na internet, o Globo Esporte.com transmite o jogo.

Confira os horários dos outros jogos aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade