Futebol

Saiba onde assistir Ferroviária x Corinthians pela final do Paulista Feminino

Narração será de Bruno Fonseca no SporTV

Publicado em 18/12/2020

Neste domingo (20), o SporTV exibe, ao vivo para todo o Brasil, a final do Campeonato Feminino Paulista de 2020 entre Ferroviária x Corinthians. A transmissão contará com os comentaristas Sérgio Xavier e Renata Mendonça. A narração será de Bruno Fonseca.

“O nível de competitividade do futebol feminino está cada vez mais forte. Será muito legal ver o duelo tático de dois treinadores muito qualificados, a Tatiele Silveira, primeira mulher campeã brasileira como técnica, e o Arthur Elias, que tem três títulos nacionais”, avalia a Renata Mendonça.

Com uma vitória por 3 x 1 no primeiro jogo, o Corinthians pode até perder por até um gol de diferença. Para levar o título do torneio, a Ferroviária precisa de três gols de vantagem – vitória por dois gols leva a decisão para os pênaltis. 

Também no domingo, o público pode acompanhar na Globo o embate entre Vasco e Santos, pela 26ª rodada do Brasileirão. No Premiere, tem Flamengo x Bahia às 18h15 e Fortaleza x Ceará às 20h30, no clássico estadual da rodada.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade