Saiba onde assistir Deportivo Lara x Corinthians, jogo da Copa Sul-Americana

Publicado em 30/05/2019

Nesta quinta-feira (30), o time venezuelano Deportivo Lara joga contra o Corinthians pela Copa Sul-Americana. A partida acontecerá às 17h (horário de Brasília) no estádio municipal de Lara. O Corinthians, que venceu por 2 a 0 na última semana, pode perder por até um gol de diferença para garantir vaga nas oitavas de final.

Ciente da forte crise elétrica na Venezuela, com constante falta de energia, a Conmebol estipulou que as partidas acontecessem no país no período da tarde (16h – horário local). Sem transmissão ao vivo pela televisão aberta, o jogo poderá ser assistido pelo DAZN.

O DAZN é uma plataforma de streaming voltada para amantes do esporte. Tal qual Netflix o serviço que necessita de assinatura, possui o primeiro mês de serviço gratuito. Após este período, o assinante precisará desembolsar um valor mensal de R$ 37,90.

O DAZN pode ser acessado através de computadores, tablets, smartphones e smart TVS. A partida entre Deportivo Lara e Corinthians, será exibida pela RedeTV! em formato de VT ainda nesta quinta-feira (30), à partir das 21h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade