Futebol

Saiba onde assistir Cruzeiro x Vasco, jogo do Brasileirão

Disputa ocorre no Mineirão, em Belo Horizonte, a partir de 21h30.

Publicado em 24/06/2021

Nesta quinta-feira (24), o Cruzeiro entra em campo contra o Vasco, em um jogo válido pela sexta rodada da série B do Campeonato Brasileiro. A disputa ocorre no Mineirão, em Belo Horizonte, em Minas Gerais. A partida está marcada para começar às 21h30.

Por conta da pandemia de coronavírus, o jogo não contará com a presença do público. É possível assistir pela TV Globo, com transmissão para Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Rondônia, Roraima, Amapá, Acre e Distrito Federal. SporTV (exceto Minas Gerais) e Premiere também transmitem.

O Cruzeiro deve entrar em campo com Fábio; Joseph, Ramon e Paulo; Cáceres (Rômulo), Matheus Barbosa, Giovanni e Felipe Augusto; Bruno José, Marcinho e Rafael Sobis. O time é comandado pelo técnico Mozart.

Já o Vasco deve contar com os jogadores Lucão; Zeca, Ernando, Leandro Castan e Riquelme; Andrey, Bruno Gomes, MT e Morato; Marquinhos Gabriel e Cano. O clube tem Marcelo Cabo como técnico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade