Segunda rodada

Saiba onde assistir Brasil x República Dominicana, jogo do vôlei feminino na Olimpíada

A Seleção tenta a classificação para as quartas de final

Publicado em 26/07/2021

O jogo entre Brasil e República Dominicana, destaque no vôlei feminino na Olimpíada de Tóquio, está marcado para terça (27), às 7h40 (horário de Brasília).

A partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos, que reúne seis seleções e as quatro melhores avançam para as quartas de final. O time brasileiro é um dos favoritos e estreou com vitória sobre a Coreia do Sul por 3 a 0.

Quem quiser acompanhar a disputa ao vivo terá várias opções. O vôlei feminino será transmitido pela Globo, com narração de Cleber Machado, assim como no Globoplay, streaming da emissora. Fabi Alvim e Sheilla Castro serão as comentaristas.

Já na TV paga, a exibição é feita pelo SporTV 2, sob o comando de Luiz Carlos Jr. com o auxílio da campeã olímpica Thaísa. Via online, é possível assistir ao jogo pela BandSports e pelo UOL Play.

Uma das sensações das Olimpíadas, o vôlei feminino é uma das esperanças de medalha para o Brasil. A equipe foi ouro nos jogos de Pequim (2008) e Londres (2012) e tem grande potencial de subir ao lugar mais alto do pódio novamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade