Copa

Saiba onde assistir Brasil x Bolívia, jogo das Eliminatórias da Copa

Na Globo, narração será de Luís Roberto

Publicado em 09/10/2020

Nesta sexta-feira (09), o Brasil estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 em uma partida contra a Bolívia. Na Globo, o jogo vai ser transmitido com narração de Luís Roberto e comentários de Júnior, Roger Flores e Paulo César de Oliveira.

“É uma satisfação enorme e uma responsabilidade narrar o começo da caminhada rumo à Copa. É uma emoção muito gostosa transmitir os jogos da seleção e será um prazer ter o Galvão conosco, um ícone que nas últimas décadas se tornou uma extensão da seleção brasileira”, celebra Luís Roberto sobre a participação especial de Galvão Bueno, por vídeo.

O embate também vai ao ar no SporTV. A transmissão será comandada por Luiz Carlos Jr., com comentários de Lédio Carmona, Muricy Ramalho e Sandro Meira Ricci, e reportagens de André Hernan.

Na quinta-feira (08), às 21h10, SporTV também exibe o primeiro jogo da Argentina, contra o Equador, direto da Bombonera, em Buenos Aires. Gustavo Villani fará a narração, com comentários de Pedrinho, Paulo Vinícius Coelho e Paulo César de Oliveira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade