Saiba onde assistir Brasil x Argentina, semifinal da Copa América

Publicado em 02/07/2019

Nesta terça-feira (2), o Brasil enfrentará a Argentina na semifinal da Copa América 2019. A disputa, marcada para às 21h30, e acontecerá no Estádio Governador Magalhães Pinto, conhecido como Mineirão, que fica em Belo Horizonte (MG).

Para quem não puder ir até o local assistir ao confronto, existem algumas opções para acompanhar de casa. Entre elas a TV Globo, que transmitirá o jogo. Galvão Bueno será o responsável pela narração e Walter Casagrande Jr. e Júnior farão os comentários.

Na Central do Apito estará Paulo César Oliveira e Tino Marcos e Eric Faria serão os repórteres de campo. O Globoesporte.com também exibirá a atração, sendo necessário somente logar no site, e o Globoplay, plataforma streaming da empresa.

Na TV paga, o SporTV é a emissora que televisionará o embate. Luiz Carlos Jr. será o narrador e Maurício Noriega e Muricy Ramalho os comentaristas. Sandro Meira Ricci ficará na Central do Apito e André Hernan e Guilherme Pereira serão os repórteres. O SporTV Play também exibirá o jogo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade