Futebol

Saiba onde assistir Brasil x Alemanha nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Disputa marca a estreia do futebol masculino nas Olimpíadas

Publicado em 21/07/2021

O futebol masculino fará a sua estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio nesta quinta-feira (22) em grande estilo. A partida será entre os grandes rivais Brasil e Alemanha, em Yokohama, às 8h30 (horário de Brasília).

Na TV aberta, a disputa será transmitida ao vivo pela Globo com narração de Galvão Bueno. Quem preferir assistir pela TV a cabo poderá sintonizar no SporTV ou BandSports. Além disso, o jogo estará disponível na Globoplay, serviço de streaming que pode ser acessado tanto pela televisão Smart quanto por dispositivos móveis.

A seleção brasileira, que não contará com o reforço de Neymar Jr., começa as Olimpíadas na fase de grupos junto aos alemães. Ambos ocupam o grupo D, ao lado dos times da Arábia Saudita e da Costa do Marfim.

Os principais nomes do Brasil nesse campeonato são o do atacante Richarlisson e o de Daniel Alves, que tem 37 anos e foi um dos três convocados permitidos pela organização com mais de 24 anos. Os outros dois acima da idade limite são o goleiro Santos e o zagueiro Diego Carlos.

O técnico, André Jardine, tem a importante missão de conquistar o segundo ouro consecutivo. Nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, o Brasil, que tinha Neymar no ataque, venceu a Alemanha nos pênaltis, levando a medalha de outro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade