Futebol

Saiba onde assistir Botafogo x Fluminense, jogo do Campeonato Brasileiro

Disputa ocorre no Estádio Nilton Santos

Publicado em 26/06/2022

Neste domingo (26), o Botafogo entra em campo em uma partida contra o Fluminense. Os times se enfrentam pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A disputa ocorre no Estádio Nilton Santos, a partir de 16h pelo horário de Brasília.

Os interessados em acompanhar o embate podem assisti-lo ao vivo pela Globo para o Rio de Janeiro, com narração de narração Luiz Roberto e comentários de Pedrinho, Roger Flores e Salvio Spinola na Central do Apito. O Premiere transmite para todo o Brasil, com narração de Renata Silveira e comentários de Grafite, Lédio Carmona e Fernanda Colombo na Central do Apito.

O Botafogo deve entrar em campo com os jogadores Gatito Fernández; Kanu, Joel Carli (Klaus), Cuesta; Saravia, Tchê Tchê, Luís Oyama (Breno), Hugo; Chay (Rikelmi), Matheus Nascimento (Erison), Vinícius Lopes. O time tem como técnico Vítor Severino.

O Fluminense deve contar com os jogadores Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel, Caio Paulista; André, Nonato (Wellington), PH Ganso; Luiz Henrique, Jhon Arias, Germán Cano. O time tem como técnico Fernando Diniz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade