Futebol na TV

Saiba onde assistir Atlético-MG e América-MG, pelo Campeonato Mineiro

Partida acontece a partir das 16h

Publicado em 02/08/2020

O Atlético-MG enfrenta o América-MG pela semifinal do Campeonato Mineiro, um dos estaduais mais importantes do país. A partida acontece a partir das 16h, no horário de Brasília, deste domingo (2), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte – MG.

Haverá uma segunda partida para definir quem vai para a final, na próxima quarta-feira (5), às 21h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte – MG.

Com a melhor campanha da competição, o América tem vantagens, como poder empatar as duas partidas ou perder uma e ganha outra para avançar à final.

Globo, emissora aberta brasileira
Globo emissora aberta brasileira Reprodução

Com isso, o Atlético-MG precisa de, pelo menos, uma vitória e um empate para ser finalista. De acordo com o site GloboEsporte, as partidas, com a alta tensão esperada na partida, haverá o auxílio do VAR.

O jogo deste domingo tem transmissão da televisão. Todo o estado de Minas Gerais vai ver a partida de graça, pela Globo. A narração é de Rogério Corrêa e os comentários de Bob Faria e Márcio Rezende Freitas. O Premiere, pelo sistema pay per view, mostra o jogo para o país.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade