Saiba onde assistir ao vivo ao jogo entre Vasco e Fluminense pelo Brasileirão

Publicado em 20/07/2019

A bola começa a rolar cedo neste sábado (20), com o clássico entre Vasco e Fluminense pela taça da série A do Campeonato Brasileiro 2009. A partida terá transmissão ao vivo hoje, a partir das 11h, exclusivamente pelo pay per view da rede Premiere.

A disputa, que ocorrerá no estádio de São Januário, contará com narração de Gustavo Villani e poderá ser sintonizada também online, pelo site e pelo streaming do Premiere Play. Para ter acesso a esse serviço, basta ser assinante do pay per view e acessá-lo com os dados da operadora. Os comentários da partida ficam por conta de Raphael Rezenda. Já as reportagens são da dupla Plácido Berci e Eudes Júnior.

A Premiere, vale lembrar, também garante a exibição de outros jogos da rodada onze do Campeonato Brasileiro ao longo do dia de hoje. Bahia x Cruzeiro e Internacional x Grêmio vão ar respectivamente às 17h e às 19h, ainda com exclusividade. Já Ceará x Palmeiras, também às 19h, terá cobertura compartilhada com a TNT, EI Plus e UOL Esporte Clube. Não dá pra perder!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade