Futebol

Saiba onde assistir ao jogo entre Vitória e Operário pelo Campeonato Brasileiro

Premiere e SporTV transmitem a partida ao vivo

Publicado em 31/12/2020

Neste domingo (3) tem mais Campeonato Brasileiro para os aficionados por futebol. As redes Premiere e SporTV transmitem para todos os seus assinantes, a partir das 18h15, o duelo entre Vitória e Operário pela taça da série B do tradicionalíssimo torneio do nosso esporte.

O jogo será narrado em ambas plataformas por Jáder Rocha. Já os comentários da partida ficarão por conta de Petkovic. A Central do Apito, por sua vez, será com a competente Nadine Basttos.

Um dia antes, no sábado (2), as duas redes de transmissões esportivas já seguem com suas atenções voltadas para a série B do Brasileirão, com a transmissão de mais dois jogos: primeiramente, CSA x Sampaio Correa, às 16h30; e mais tarde Oeste x Figueirense, a partir das 18h45.

O primeiro contará com a narração de Bruno Fonseca, os comentários de Sérgio Xavier e reportagens de Andrea Resende. Já o segundo traz Júlio Oliveira, Carlos Eduardo Lino e Leonardo Lepri nas mesmas respectivas funções. Sandro Meira Ricci permanece na Central do Apito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade