Futebol

Saiba onde assistir ao jogo entre Sport e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro

Rede Premiere transmite a partida

Publicado em 09/01/2021

Neste sábado (9) tem mais Campeonato Brasileiro para os aficionados por futebol. A rede Premiere transmite para todos os seu assinantes, a partir das 19h, o duelo entre Sport e Palmeiras pela taça da série A do tradicionalíssimo torneio do nosso esporte.

O jogo será narrado na plataforma por Gustavo Villani. Já os comentários da partida ficarão por conta de Cabral Neto e Lédio Carmona, enquanto Sabrina Rocha assina as reportagens de cobertura dos bastidores. A Central do Apito, por sua vez, será com a competente Nadine Basttos.

A partida, vale lembrar, terá cobertura para todo o Brasil pela tela da Premiere. No mesmo dia, a rede de transmissões esportivas segue com suas atenções voltadas para o Brasileirão, com a transmissão de mais dois jogos: Fortaleza x Grêmio e Botafogo-SP x Chapecoense, ambos às 21h.

O primeiro contará com a narração de Bruno Fonseca, os comentários de Paulo Nunes e reportagens de Caio Ricard. Já o segundo traz Daniel Pereira, Sérgio Xavier e Geraldo Neto nas mesmas respectivas funções. Em ambas transmissões, a Central do Apito é de Nadine Basttos (ela de novo).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade