Futebol

Saiba onde assistir ao jogo entre São Paulo e Atlético Goiano pelo Campeonato Brasileiro

Rede Globo transmite a partida para alguns estados

Publicado em 30/01/2021

Nesta segunda-feira (18) tem mais Campeonato Brasileiro para os aficionados por futebol. A rede Premiere transmite para todos os seu assinantes, a partir das 16h, o duelo entre São Paulo e Atlético Goiano pela taça da série A do tradicionalíssimo torneio do nosso esporte.

O jogo será narrado na plataforma por Odinei Ribeiro. Já os comentários da partida ficarão por conta de Alexandre Lozetti e Maurício Noriega, enquanto Rodrigo Castro assina as reportagens de cobertura dos bastidores. A Central do Apito, por sua vez, será com Paulo César de Oliveira.

A partida, vale lembrar, terá cobertura para todo o Brasil pela tela da Premiere. Ela também será transmitida ao vivo pela Rede Globo – apenas, porém, para os estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais (exceto Juiz de Fora), Ceará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.

Na TV aberta, a narração do jogo se dará pela voz do consagrado Cléber Machado, com os comentários de Ricardinho (por vídeo) e Casagrande. Sálvio Spínola faz a Central do Apito, enquanto Victor Hugo Araújo se encarrega das reportagens de bastidores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade