Futebol

Saiba onde assistir ao jogo entre Guarani e Botafogo pelo Campeonato Brasileiro

Rede Premiere transmite a partida

Publicado em 20/11/2020

Nesta sexta-feira (20) tem mais Campeonato Brasileiro para os aficionados por futebol. A rede Premiere transmite para todos os seu assinantes, a partir das 19h15, o duelo entre Guarani e Botafogo pela taça da série B do tradicionalíssimo torneio do nosso esporte.

O jogo será narrado na plataforma por Márcio Meneghini. Já os comentários da partida ficarão por conta de Sérgio Xavier, enquanto Gustavo Biano assina as reportagens de cobertura dos bastidores. A Central do Apito, por sua vez, será com a competente Nadine Basttos.

A partida, vale lembrar, terá cobertura para todo o Brasil pela tela da Premiere. No mesmo dia, a rede de transmissões esportivas segue com suas atenções voltadas para o Brasileirão, com a transmissão de mais dois jogos: Juventude x Paraná (19h15) e Vitória x Ponte Preta (16h30).

O primeiro contará com a narração de Bernardo Edler, os comentários de Ricardo Gonzalez, reportagens de Rodrigo Cordeiro e Central do Apito com Nadine Basttos (de novo). Já o segunda traz Linhares Júnior, Maurício Noriega, Tiago Reis e Sálvio Spínola nas mesmas respectivas funções.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade