Futebol na TV

Saiba onde assistir ao jogo entre Grêmio e Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro

Partida ocorre em Porto Alegre, a partir das 20h30

Publicado em 27/12/2020

O Grêmio recebe o Atlético-GO, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto ocorre a partir das 20h30, no horário de Brasília, neste domingo (27), no estádio Arena do Grêmio, na cidade de Porto Alegre – RS.

O Tricolor vê o jogo como uma possibilidade de se manter firme no pelotão que se classifica para a Copa Libertadores. Atualmente, o time tem 42 pontos e está na quinta posição. Para se ter ideia, o líder é o São Paulo, com 56 pontos.

O Atlético-GO, no entanto, está mais atrás na tabela de classificação. A equipe de Goiás está em 11º lugar, com 34 pontos ganhos. A zona é intermediária e o time precisa vencer se quiser sonhar mais alto no campeonato.

O jogo deste domingo não tem transmissão da televisão aberta, no caso a Globo, que detém os direitos. Quem quiser acompanhar o confronto, em todo o Brasil, na TV paga precisa ser assinante do SporTV, que mostra a partida para todo o Brasil, menos para o estado do Rio Grande do Sul, que pode acompanhar tudo no Premiere, no sistema pay per view.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade