Futebol

Saiba onde assistir ao jogo entre Goiás e Atlético Mineiro pela Copa do Brasil Sub-20

SporTV transmite a partida para todo o Brasil

Publicado em 19/11/2020

Nesta quinta-feira (19) tem mais Copa do Brasil Sub-20 para os aficionados por futebol. O canal SporTV transmite para todos os seu assinantes, a partir das 19h, o duelo entre Goiás e Atlético Mineiro pela taça do torneio – um dos mais tradicionais do esporte brasileiro.

O jogo será narrado no canal pago por Márcio Meneghini. Já os comentários da partida ficarão por conta de Conrado Santana, enquanto Rafael Sebba assina as reportagens de cobertura dos bastidores. A Central do Apito, por sua vez, será com Sandro Meira Ricci.

A partida, vale lembrar, terá cobertura para todo o Brasil pela tela do SporTV. Na mesma data, a emissora esportiva da TV fechada volta suas atenções para outros dois jogos de futebol: os que serão disputados entre Flamengo e Palmeiras (15h15) e entre Vasco e Fortaleza (também às 19h).

O primeiro contará com a narração de Henrique Guidi, os comentários de Alexandre Lozetti, reportagens de Leo Hamawaki e Central do Apito com Sálvio Spínola. Já o segundo traz Jader Rocha, Renata Mendonça, Diego Moraes e Sandro Meira Ricci nas mesmas respectivas funções.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade