Futebol

Saiba onde assistir ao jogo entre Flamengo e São Paulo pela Copa do Brasil

Partida também vai ao ar pelo SporTV e a Premiere

Publicado em 18/11/2020

Nesta quarta-feira (18) tem mais Copa do Brasil para os aficionados por futebol. A Rede Globo transmite a partir das 21h30, para todo o Brasil – exceto para os estados de Minas Gerais e Rio Grande do Sul -, o duelo entre São Paulo e Flamengo pela taça do torneio.

O jogo será narrado na TV aberta por Cléber Machado. Já os comentários da partida ficarão por conta de Júnior (por vídeo) e Caio Ribeiro, enquanto Guilherme Pereira e Renato Peters assinam as reportagens de cobertura dos bastidores. A Central do Apito será com Paulo César de Oliveira.

A partida, vale lembrar, também irá ao ar no circuito fechado de televisão, pelo SporTV e pela Premiere. Nessas emissoras, contará com narração de Gustavo Villani e comentários de Pedrinho (por vídeo) e Paulo Vinícius Coelho, além das reportagens de André Hernan.

Em tempo: para as praças mineiras e fluminense, a Rede Globo transmite no mesmo horário o duelo entre América e Internacional. A narração será de Jaime Júnior (MG) e Luciano Périco (RS), com os comentários de Fábio Júnior (MG), Bob Faria (MG) e Maurício Saraiva (RS).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade