Futebol

Saiba onde assistir ao jogo entre Flamengo e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro Sub-17

SporTV transmite a partida para todo o Brasil

Publicado em 18/11/2020

Nesta quinta-feira (19) tem mais Campeonato Brasileiro Sub-17 para os aficionados por futebol. O canal SporTV transmite para todos os seu assinantes, a partir das 15h15, o duelo entre Flamengo e Palmeiras pela taça do torneio – um dos mais tradicionais do esporte brasileiro.

O jogo será narrado no canal pago por Henrique Guidi. Já os comentários da partida ficarão por conta de Alexandre Lozetti, enquanto Leonardo Hamawaki assina as reportagens de cobertura dos bastidores. A Central do Apito, por sua vez, será com Sálvio Spínola.

A partida, vale lembrar, terá cobertura para todo o Brasil pela tela do SporTV. Mais tarde, na mesma data, a emissora esportivo da TV fechada volta suas atenções para a Copa do Brasil Sub-20, com a transmissão de dois jogos: Goiás x Atlético Mineiro (19h) e Internacional x Palmeiras (21h30).

Este último contará com a narração de Sérgio Arenillas, os comentários de Maurício Noriega, reportagens de Bruno Halpern e Central do Apito com Sálvio Spínola. Já o anterior traz Márcio Meneghini, Conrado Santana, Rafael Sebba e Sandro Meira Ricci nas mesmas respectivas funções.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade