Futebol

Saiba onde assistir ao jogo entre Flamengo e Botafogo pelo Campeonato Brasileiro

Rede Premiere transmite a partida

Publicado em 05/12/2020

Neste sábado (5) tem mais Campeonato Brasileiro para os aficionados por futebol. A rede Premiere transmite para todos os seu assinantes, a partir das 17h, o duelo entre Flamengo e Botafogo pela taça da série A do tradicionalíssimo torneio do nosso esporte.

O jogo será narrado na plataforma por Jáder Rocha. Já os comentários da partida ficarão por conta de Júnior (por vídeo) e Pedrinho, enquanto Fernando Saraiva assina as reportagens de cobertura dos bastidores. A Central do Apito, por sua vez, será com a competente Nadine Basttos.

A partida, vale lembrar, terá cobertura para todo o Brasil pela tela da Premiere. No mesmo dia, a rede de transmissões esportivas segue com suas atenções voltadas para o Brasileirão, com a transmissão de mais dois jogos: Santos x Palmeiras (também às 17h) e Bahia x Ceará (19h)

O primeiro contará com a narração de Everaldo Marques, os comentários de Renata Mendonça, reportagens de Flávio Passos e Central do Apito com Paulo César de Oliveira. Já o segundo traz Júlio Oliveira, Paulo Nunes, Renan Pinheiros e Nadine Basttos nas mesmas respectivas funções.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade