Futebol na TV

Saiba onde assistir ao jogo entre Botafogo e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro

Times têm objetivos diferentes nesta altura da competição

Publicado em 27/12/2020

O Botafogo recebe o Corinthians, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto ocorre a partir das 16h, no horário de Brasília, neste domingo (27), no estádio Nilton Santos, o Engenhão, na cidade do Rio de Janeiro – RJ.

O jogo é importante porque o Botafogo está na zona de rebaixamento e precisa muito da vitória para voltar a respirar no campeonato. Atualmente, o time tem 23 pontos e está na 19ª posição. Isso que dizer que é o vice-lanterna. Enquanto isso, o líder é o São Paulo, com 56 pontos.

O Corinthians, no entanto, está em uma situação muito melhor. A equipe paulista está em nono lugar, com 36 pontos ganhos. O time precisa da vitória para não se aproximar da zona que se classifica para a Copa Libertadores, de 2021.

O jogo deste domingo tem transmissão da televisão aberta, no caso a Globo, que detém os direitos. A partida passa para todo o Brasil, com narração de Luis Roberto. Quem quiser acompanhar o confronto na TV paga precisa ser assinante do Premiere, com comando de Luiz Carlos Jr.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade