Saiba onde assistir ao jogo entre América Mineiro e Internacional pela Copa do Brasil

SporTV e Premiere transmitem a partida para todo o Brasil

Publicado há 11 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (18) tem mais Copa do Brasil para os aficionados por futebol. A Rede Globo transmite a partir das 21h30, apenas para os estados de Minas Gerais (exceto Juiz de Fora) e Rio Grande do Sul, o duelo entre América (MG) e Internacional pela taça do torneio.

O jogo será narrado na TV aberta por Jaime Júnior. Já os comentários da partida ficarão por conta de Bob Faria e Fábio Júnior, enquanto Pedro Rocha assina as reportagens de cobertura dos bastidores. A Central do Apito, por sua vez, será com Sálvio Spínola.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partida, vale lembrar, também irá ao ar no circuito fechado de televisão, pelo SporTV2 e pela Premiere, com alcance para todo o Brasil. Nessas emissoras, contará com narração de Daniel Pereira, comentários de Maurício Silveira e reportagens de Rodrigo Franco.

Em tempo: para as demais praças do país, a Rede Globo transmite no mesmo horário o duelo entre São Paulo e Flamengo. A narração aqui será do querido Cléber Machado, com as intervenções pontuais dos comentaristas Júnior (por vídeo) e Caio Ribeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio