Futebol

Saiba onde assistir ao jogo entre América-MG e Coimbra pelo Campeonato Mineiro

Premiere e SporTV transmitem a partida

Publicado em 16/04/2021

Neste sábado (17) tem mais Campeonato Mineiro para os aficionados por futebol. As redes Premiere e SporTV transmitem ao vivo, a partir das 17h30, o duelo entre América Mineiro e Coimbra pela taça do tradicionalíssimo torneio do nosso esporte.

O jogo será narrado na plataforma por Rogério Correa. Já os comentários da partida ficarão por conta de Henrique Fernandes, enquanto Guilherme Frossard assina as reportagens de cobertura dos bastidores. A Central do Apito, por sua vez, será com Sandro Meira Ricci.

A partida, vale lembrar, terá cobertura para todo o Brasil pelas duas plataformas. No dia seguinte (domingo, 18), ambos canais esportivos exibem outros dois importantes jogos do mesmo campeonato: Pouso Alegre x Cruzeiro (11h) e Atlético Mineiro x Boa Esporte (16h).

O primeiro contará com a narração de Jaime Júnior, os comentários de Fábio Júnior, reportagens de Raphael Lemos e Central do Apito com Sandro Meira Ricci. Já o segundo traz Rogério Correa, Henrique Fernandes, Maria Cláudia Bonutti e Paulo César de Oliveira nas mesmas respectivas funções.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade