Futebol na TV

Saiba onde assistir a São Paulo e River Plate, pela Libertadores

Times têm mesma pontuação no grupo D

Publicado em 17/09/2020

O São Paulo recebe o River Plate, na noite desta quinta-feira (17), no estádio do Morumbi, em São Paulo – SP. A partida começa às 19h, no horário de Brasília, e é válida pelo grupo D, da Copa Libertadores, competição mais importante do continente.

O jogo é importante porque há uma disputa entre o Tricolor e o time argentino para alcançar liderança do grupo. Antes da partida, quem leva vantagem são os estrangeiros. Ambos têm 3 pontos ganhos, mas a equipe de Buenos Aires tem um saldo de gols melhor do que a equipe paulista.

Na classificação, aparecem ainda a Liga de Quito, que líder do grupo, com 6 pontos, e o time peruano Binacional em último, com 3 pontos. Portanto, a disputa pela liderança e pela classificação deve ser repleta de emoção.

O duelo de hoje à noite não tem transmissão da televisão aberta, no caso o SBT, que possui os direitos para o território brasileiro. A televisão paga, com o Fox Sports, é que mostra a partida. Quem quiser acompanhar cada lance, precisa ser assinante do canal da Disney.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade