Saiba onde assistir à novela O Que Vida Me Roubou completa, sem cortes e dublada

Trama pode ser acompanhada via streaming e em português

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso em 2013 e 2014 nos Estados Unidos, no México e em outros países da América Latina, a novela O Que a Vida Me Roubou desembarcou no Brasil só em 2017, nas tardes do SBT. A trama manteve a audiência das tramas mexicanas do horário.

Agora, em 2020, a novela volta a ser exibida pela emissora de Silvio Santos. Se trata de uma reprise, mas, ainda assim, muita gente acaba descobrindo a atração pela primeira vez. Além disso, a saga de Montserrat, interpretada por Angelique Boyer, mantém uma base de fãs no país.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, até mesmo pela faixa em que a novela é exibida, é preciso que os capítulos sejam adequados, com cortes de cenas consideradas fortes. Assim, pode ser que algumas boas cenas, importantes para a compreensão de cada personagem, faltem na exibição do SBT.

José Luís, Montserrat e Alessandro, de O Que a Vida Me Roubou (Reprodução)

Com isso, onde os fãs de O Que a Vida Me Roubou podem ver a novela completa? No Brasil, a única maneira de ter acesso a todos os capítulos, sem cortes e dubladas é através do serviço de streaming Prime Video, da Amazon, que custa R$ 9,90 por mês. A plataforma oferece a produção mexicana em 197 episódios.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais