Novela mexicana

Saiba onde assistir à novela O Que Vida Me Roubou completa, sem cortes e dublada

Trama pode ser acompanhada via streaming e em português

Publicado em 16/06/2020

Sucesso em 2013 e 2014 nos Estados Unidos, no México e em outros países da América Latina, a novela O Que a Vida Me Roubou desembarcou no Brasil só em 2017, nas tardes do SBT. A trama manteve a audiência das tramas mexicanas do horário.

Agora, em 2020, a novela volta a ser exibida pela emissora de Silvio Santos. Se trata de uma reprise, mas, ainda assim, muita gente acaba descobrindo a atração pela primeira vez. Além disso, a saga de Montserrat, interpretada por Angelique Boyer, mantém uma base de fãs no país.

No entanto, até mesmo pela faixa em que a novela é exibida, é preciso que os capítulos sejam adequados, com cortes de cenas consideradas fortes. Assim, pode ser que algumas boas cenas, importantes para a compreensão de cada personagem, faltem na exibição do SBT.

José Luís, Montserrat e Alessandro, de O Que a Vida Me Roubou
José Luís, Montserrat e Alessandro, de O Que a Vida Me Roubou (Reprodução)

Com isso, onde os fãs de O Que a Vida Me Roubou podem ver a novela completa? No Brasil, a única maneira de ter acesso a todos os capítulos, sem cortes e dubladas é através do serviço de streaming Prime Video, da Amazon, que custa R$ 9,90 por mês. A plataforma oferece a produção mexicana em 197 episódios.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade