Futebol na Web

Saiba onde assistir a Independiente del Valle e Flamengo, pela Libertadores

Times estão no grupo A e lutam pela liderança

Publicado em 17/09/2020

O Independiente del Valle recebe o Flamengo, na noite desta quinta-feira (17), no estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador. A partida começa às 21h, no horário de Brasília, e é válida pelo grupo A, da Copa Libertadores, competição mais importante do continente.

O jogo é importante porque há uma disputa entre o Mengão e o time ecuatoriano pela liderança do grupo. Antes da partida, quem leva vantagem são os estrangeiros. Ambos têm 6 pontos ganhos, mas o Independiente tem um saldo de gols melhor do que a equipe carioca.

Na classificação, aparecem ainda o Júnior Barranquilla, que ainda não pontuou, e o time equatoriano Barcelona, de Guayaquil, também sem nenhum ponto. Portanto, a disputa pela liderança e a classificação encaminhada estão com os dois primeiros.

O duelo de hoje à noite não tem transmissão da televisão aberta, no caso o SBT, que possui os direitos para o território brasileiro. A televisão paga, com o Fox Sports, também não vai mostrar a partida. Quem quiser acompanhar cada lance, precisa acessar o Facebook Watch, que transmite com exclusividade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade