Saiba onde assistir a final da UEFA Champions League

Disputa é entre Paris Saint-Germain e Bayern de Munique

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Claro TV anunciou que vai deixar o sinal do canal TNT (151 e 651) aberto entre 21 e 23 de agosto para que o público possa acompanhar a final da UEFA Champions League, entre Paris Saint-Germain e Bayern de Munique. A disputa será em Lisboa, no próximo domingo, dia 23 de agosto, às 16h, com o pré-jogo às 14h30.

Os assinantes do serviço móvel poderão acompanhar a partida por meio do aplicativo do NOW ou no NOW Online. Todo o Aquecimento da Champions (pré-jogo) estará disponível no Canal do Cliente, canal 500 do line-up da TV a cabo, Fibra e DTH e também pelo app do NOW e NOW Online.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A temporada do UEFA Champions League marca a primeira final do PSG, com grande expectativa em cima de Neymar e MBappé. Já o Bayern de Munique conta com Lewandowski e Gnabry em busca do sexto título do clube na história da competição.

A transmissão terá narração de André Henning, comentários de Vitor Sérgio Rodrigues e Alê Oliveira, com participação do ex-goleiro Júlio César. Taynah Espinoza fará a apresentação do pré e do pós-jogo da partida, segundo o UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais