Saiba onde assistir a final da NBA Warriors x Raptors na TV e online

Publicado há um ano
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os amantes do National Basketball Association (NBA) terão diversas opções para assistir ao terceiro jogo das finais nesta quarta-feira (05), às 21h30. O duelo entre o Toronto Raptors e Golden State Warriors será transmitido ao vivo na Band, ESPN e pelo aplicativo WatchESPN.

Na tela da Band, a partida será narrada por Ivan Bruno com comentários de Álvaro José, Danilo Castro e Eduardo Barão. Já no ESPN, Rômulo Mendonça narrará o confronto com comentários de: Zé Boquinha; Eduardo Agra; Ricardo Bulgarelli; e Guilherme Giovanni. As reportagens ficarão nas mãos de José Renato Ambrósio e Matheus Cobucci.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A transmissão no aplicativo WatchESPN estará liberada para os assinantes da ESPN de qualquer operadora de TV paga. O app pode ser baixado nas plataformas iOS e Android.

O favorito Golden State Warriors busca seu quarto título nos últimos cinco anos de liga. Enquanto o Toronto Raptors disputa sua primeira final em 25 anos de NBA.

Quem vencer quatro partidas da série de sete será o campeão da temporada. O título pode colocar o Warriors como o primeiro time a conquistar três prêmios consecutivos desde o Lakers: 2000; 2001; e 2002.

Mais opções online

Plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, o PlayPlus também exibirá a terceira partida da Liga NBA. Em parceria com os canais ESPN, o aplicativo liberará as imagens para os assinantes do pacote mais caro: R$ 32,80 mensais.

Por fim, o UOL Esporte Clube também é uma opção para quem planeja acompanhar a competição online. O serviço oferece ESPN ilimitada por R$ 21,90 ao mês – sendo os primeiros sete dias gratuitos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio