Futebol

Saiba onde assistir o jogo Corinthians X Palmeiras, pelo Paulistão

Jogo marca o retorno do Campeonato após quatro meses

Publicado em 21/07/2020

Na noite desta quarta-feira (22), às 21h30, o Corinthians enfrentará o Palmeiras no retorno do Paulistão após quatro meses de paralisação. O jogo acontecerá no Itaquera, em São Paulo.

Devido à pandemia do coronavírus, os torcedores não poderão acompanhar o jogo no estádio. A transmissão oficial será na TV Globo, na TV aberta, ou no SporTV e Premiere, na TV por assinatura.

O clássico paulista tem contornos decisivos. A duas rodadas do fim da primeira fase do Paulistão, o Palmeiras precisa de um ponto para se garantir matematicamente nas quartas de final.

Já o Corinthians está em situação delicada. Em terceiro no Grupo D, precisa vencer os dois jogos que restam e torcer por tropeços do Guarani. Na TV GloboCleber Machado narra a partida, que terá comentários de Caio Ribeiro (por vídeo), Casagrande e Sálvio Spínola.

No estádio, os repórteres Marco Aurélio Souza e André Hernan trazem todas as movimentações do clássico. No SporTV e no PremiereEveraldo Marques narra sua primeira partida ao vivo pelo time do Esporte da Globo.

Os comentários são de Ricardinho (por vídeo), Maurício Noriega e Sandro Meira Ricci, e as reportagens, de Renato Cury.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade