Noite de gala

Saiba onde assistir a cerimônia do Oscar 2021 neste domingo

A transmissão será multiplataforma e promete emocionar os telespectadores

Publicado em 25/04/2021

Na noite deste domingo (25), acontece a tão esperada cerimônia do Oscar 2021, que está sendo bastante esperada, afinal, por conta da pandemia de coronavírus a data acabou sendo alterada. São 57 produções indicadas em 23 categorias.

Algumas delas, como Nomadland da diretora Chloé Zhao, estão entre os favoritos para levar a estatueta. Algumas mudanças foram realizadas para viabilizar a premiação em um ano tão complicado para o cinema, principalmente porque a maior parte dos longas metragens saíram primeiro no streaming.

A própria cerimônia passou por grandes mudanças, já que no tradicional Dolby Theatre irá acontecer apenas as apresentações musicais, enquanto os indicados irão receber os prêmios em locais diferentes e espalhados. Mas você já sabe como assistir a essa transmissão tão aguardada pelos cinéfilos?

Duas emissoras prometem fazer uma grande transmissão multiplataforma da premiação e tentar ganhar a atenção do público. Enquanto a TNT terá uma cobertura na TV paga, além de ter um especial no Youtube e em seu aplicativo, o TNT Go, a Globo exibe a cerimônia após o BBB 21. No Globoplay a cobertura começa às 19h30, mas com vários especiais, além da exibição no G1.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade