Futebol na TV

Saiba onde assistir a Botafogo e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro

Ambos os times já cumpriram sua "missão" na competição

Publicado em 21/02/2021

O Botafogo recebe o São Paulo, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira (22), a partir das 20h, no horário de Brasília, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, na cidade do Rio de Janeiro- RJ. O confronto não é considerado importante para a equipe paulista.

Isso ocorre porque o Tricolor já não tem chances de ser campeão e garantiu vaga garantida para a próxima Copa Libertadores. Apesar de ter perdido fôlego na reta final, o time do Morumbi está bem posicionado na tabela de classificação, na terceira colocação e 63 pontos ganhos.

Enquanto isso, os cariocas vivem uma decepção sem fim. O Fogão já foi rebaixado para a segunda divisão, com o pior desempenho entre todos os times do campeonato. A equipe é o 24ª do Brasileirão e tem só 24 pontos.

A partida recebe moderada cobertura dos veículos de mídia. A Globo, que é detentora da competição em regime de sinal aberto, não transmite. O jogo vai passar no Premiere, no sistema pay per view, e no SporTV, na televisão paga tradicional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade