NESTE DOMINGO

Saiba onde assistir a apresentação de Anitta no VMA 2021

O evento será transmitido pela MTV

Publicado em 12/09/2021

Um dos eventos mais esperados no mundo da música, O MTV Video Music Awards acontece neste domingo (12) no Barclays Center, em Nova Iorque.  A premiação será apresentada pela cantora Doja Cat, que também é uma das atrações musicais do evento e concorre nas categorias Artista do Ano e Videoclipe do Ano.

Para o público brasileiro, a expectativa é grande em relação a apresentação de Anitta, que será a primeira cantora brasileira a conquistar tal feito. Recentemente, ela confirmou sua participação durante entrevista para a MTV.  “Vejo vocês no VMA“, disse ela.

As estrelas da noite estarão no tapete vermelho a partir das 19h30 e a premiação está marcada para às 21h. Para quem deseja assistir a cerimônia de entrega dos prêmios e o red carpet, a MTV exibirá o evento ao vivo. O telespectador deve conferir o número do canal em sua operadora de televisão. A emissora deve transmitir também em seu site oficial através de plataformas associadas.

Além de Anitta, nomes como The Kid LAROI, Kim Petras, Lil Nas X, Camila Cabello, Chlöe, Doja Cat, Jack Harlow, Justin Bieber, Kacey Musgraves, Machine Gun Kelly, Olivia Rodrigo, Ozuna, Polo G, Shawn Mendes,Swedish House Mafia, Tainy e twenty one pilots também marcam presença no evento.

Com informações do portal G1 e Tracklist.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade