Futebol na TV

Saiba onde acompanhar Grêmio e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro

A essa altura, times têm objetivos muito distintos na competição

Publicado em 06/12/2020

O Grêmio recebe o Vasco, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, da Série A. O jogo acontece a partir das 16h, no horário de Brasília, neste domingo (6), no estádio Arena do Grêmio, na cidade de Porto Alegre – RS.

O jogo é importante para o Tricolor porque o time está no pelotão intermediário da competição, com 37 pontos ganhos. Uma vitória seria fundamental para não deixar os líderes ampliarem muito a distância e, também, para buscar lugar na zona de classificação para a Copa Libertadores.

Já os cariocas estão na zona de rebaixamento. Essa é uma situação mais complicada na disputa. O time se posiciona em 17º lugar, com 24 pontos. A vitória pode trazer alívio, colocando o time fora da degola.  

A partida deste domingo tem transmissão da televisão aberta, no caso a Globo, para RJ, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia, Amazona, Pará, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia, Tocantins, Goiás, Distrito Federal e a cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade