Audiência da TV

Saiba onde acompanhar Fluminense e Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro

Time do Paraná precisa vencer para ficar ainda mais longe da zona de rebaixamento

Publicado em 05/12/2020

O Fluminense recebe o Athletico-PR, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, da Série A. O jogo acontece a partir das 19h, no horário de Brasília, neste sábado (5), no estádio Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro – RJ.

O jogo é importante para o Tricolor porque o time está em uma situação intermediária, na sétima posição, com 36 pontos. A ideia é vencer e se aproximar do pelotão de frente da tabela de classificação, garantindo um lugar na zona de classificação para a Copa Libertadores.

Já o Furacão vive uma situação um pouco pior. O time está em 12º lugar, com 28 pontos. A vitória também é fundamental para se afastar da zona de rebaixamento e quem sabe começar a se firmar na parte de cima da tabela.

A partida deste sábado não tem transmissão da televisão aberta, no caso a Globo, que detém os direitos de transmissão, neste segmento. Quem quiser acompanhar o clássico precisa sintonizar uma emissora de rádio ou acessar o minuto a minuto de site esportivos, como o Placar UOL.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade