Vários lugares

Saiba onde a novela Êta Mundo Bom! foi gravada

A produção teve cenas registradas em algumas cidades

Publicado em 05/06/2020

No ar no Vale a Pena Ver de Novo, Êta Mundo Bom! (2016), novela das 18h de Walcyr Carrasco, teve cenas iniciais gravadas em vários municípios. Cidades como Paty do Alferes, Vassouras e Teresópolis, no Rio de Janeiro, serviram de cenário.

Em São Paulo, locais como Viaduto Santa Ifigênia, Estação da Luz, Parque da Luz, Palácio dos Cedros, Teatro Municipal, Pátio do Colégio e o Museu da Imigração também apareceram em sequências do enredo, que foi dirigido por Jorge Fernando.

Piracema, cidade fictícia do folhetim na qual ficava a fazenda Dom Pedro II, propriedade de Cunegundes (Elizabeth Savala) e Quinzinho (Ary Fontoura), foi feita num espaço do Projac, que passou a ser chamado de Estúdios Globo.

O Centro de São Paulo, que é mostrado na obra, também foi construído. Vale lembrar que o folhetim protagonizado por Sergio Guizé se passa na década de 20. A reprise vem conquistando ótimos números para a platinada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade