Saiba onde a novela Êta Mundo Bom! foi gravada

A produção teve cenas registradas em algumas cidades

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar no Vale a Pena Ver de Novo, Êta Mundo Bom! (2016), novela das 18h de Walcyr Carrasco, teve cenas iniciais gravadas em vários municípios. Cidades como Paty do Alferes, Vassouras e Teresópolis, no Rio de Janeiro, serviram de cenário.

Em São Paulo, locais como Viaduto Santa Ifigênia, Estação da Luz, Parque da Luz, Palácio dos Cedros, Teatro Municipal, Pátio do Colégio e o Museu da Imigração também apareceram em sequências do enredo, que foi dirigido por Jorge Fernando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Piracema, cidade fictícia do folhetim na qual ficava a fazenda Dom Pedro II, propriedade de Cunegundes (Elizabeth Savala) e Quinzinho (Ary Fontoura), foi feita num espaço do Projac, que passou a ser chamado de Estúdios Globo.

O Centro de São Paulo, que é mostrado na obra, também foi construído. Vale lembrar que o folhetim protagonizado por Sergio Guizé se passa na década de 20. A reprise vem conquistando ótimos números para a platinada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais