Saiba o que Vivi faz após ser humilhada no altar em A Dona do Pedaço

Publicado em 15/07/2019

Em A Dona do Pedaço, Vivi (Paolla Oliveira) foi pega no flagra por Camilo (Lee Taylor) entrando no motel com Chiclete (Sergio Guizé). O investigador decidiu usar as imagens de segurança do local para humilhar a blogueira diante de todos os seus convidados bem na hora do casamento.

“Eu segui a Vivi. Essa é a imagem da câmera do motel, quando ela entrou com outro. Satisfeitos?”, grita Camilo.

Otávio perde a paciência e parte para cima do noivo. “Eu vou dar uns tapas nesse cretino…”, diz o empresário que é impedido pelo padre.

Vivi (Paolla Oliveira) fugindo da igreja em A Dona do Pedaço
Vivi (Paolla Oliveira) fugindo da igreja em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo)

Vivi fica sem falar nada enquanto Camilo sai continuando seu show. A digital influencer não se abala, pelo contrário. Ela coloca seu melhor sorriso no rosto, vai em direção a Chiclete que está sentado no fundo da igreja, e o beija ardentemente.

Neste momento todos os fotógrafos começam a tirar fotos do casal. Os dois saem da igreja aos beijos, se agarrando, entram no carro dele e vão embora de lá plenos sob os olhares de todos os convidados. A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (16).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade