Vem aí

Saiba o que vai rolar no primeiro episódio do Que História É Essa, Porchat?

A atração volta dia 23 de março no GNT

Publicado em 20/03/2021

O programa de Fábio Porchat volta com nova temporada na grade do Canal GNT. O primeiro episódio será exibido no dia 23 de março (terça-feira), com convidados presentes no estúdio, seguindo todos os protocolos de segurança.

Segundo o apresentador, mesmo com as mudanças nas gravações, o Que História É Essa, Porchat? manterá sua essência. “A boa e velha história continuará como o centro de tudo. Mas o reencontro presencial dos convidados torna a coisa mais quente. Como eu gosto!”, adiantou.

No primeiro episódio, o público vai conferir os melhores relatos de Xuxa Meneghel, da cantora Manu Gavassi e do Padre Fábio de Melo. A eterna Rainha dos Baixinhos começará contando uma história bem assustadora. Ela estava hospedada em um hotel e as pessoas tentaram invadir seu quarto.

“Eu ouvia as pessoas falando assim, ‘eu vou cortar um pedaço do cabelinho dela’; ‘eu vou levar uma roupa dela’. Eu imaginava que tivesse umas duas ou três pessoas ali, cada uma imaginando o que iria fazer. E cada vez mais eu ficava cheia de medo!”, relatou.

Já Manu conta algo inusitado que viveu com Miley Cyrus, quando entrou de penetra com seus amigos em um happy hour da cantora. Ela foi expulsa da festa por seguranças após se aproximar da artista e pedir uma foto: “Fui embora. Lembro que acordei no dia seguinte sozinha. Peguei o Instagram e rapidamente descobri que meus amigos não só ficaram na festa, como eles viram o sol nascer com a equipe da Miley, estavam abraçados com os amigos da Miley e tinham videos no banheiro com a Miley”, disse.

Por sua vez, o padre falou de uma experiência embaraçosa que viveu quando passou mal em uma loja e percebeu tarde demais que no banheiro não havia água: “Eu comecei a suar frio, comecei a ouvir as pessoas se aproximando da porta do banheiro, porque alguém já sabia que não tinha água, mas ninguém falou nada quando eu pedi para usar”, disse, se divertindo com a situação.

Que História É Essa, Porchat? vai ao ar todas as terças, às 22h30, no GNT. A produção do programa é do Porta dos Fundos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade