AO VIVO

Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira no Encontro com Fátima

A partir desta segunda, atração vai ao ar logo após o Bom Dia Brasil

Publicado em 23/05/2020

Nesta segunda-feira (25), O Encontro com Fátima Bernardes vai mostrar que 83% dos professores do país não estão preparados para ensinar online, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Península.

Fátima vai entrevistar alguns profissionais da área sobre as dificuldades que estão enfrentando com o ensino à distância.  Também no programa, um vídeo de um homem dançando na frente do espelho que viralizou na internet vai provar que não falta criatividade à população neste período de isolamento.

A apresentadora irá, ainda, desafiar Eduardo Sterblitch, um dos convidados do matinal, que vai estar no palco com a apresentadora.  Pelo telão, Claudia Raia também vai participar da atração, assim como Joelma, que além de conversar com Fátima, vai se apresentar por vídeo.

E para trazer ainda mais humor, o matinal vai exibir o quadro Que Pergunta é Essa?, onde Marcos Veras se disfarça de vários personagens usando filtros da internet para fazer perguntas curiosas sobre o momento atual para Fátima. 

O público também vai participar do programa de segunda com o Oi da Plateia, no qual serão exibidos vídeos de pessoas de todo o Brasil desejando bom dia para a Fátima.

Ainda no matinal, o Bem Estar estará de volta levando conteúdo relacionado à saúde, especialmente sobre a Covid-19. E, por vídeo no telão, Ana Maria Braga e Louro José relembram a receita de frango a passarinho.  

O Encontro com Fátima Bernardes tem direção geral de Alexandre Mattoso e, a partir da próxima segunda-feira (25) irá ao ar logo após o Bom Dia Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade