Afeto

Saiba o que o grupo Camarote do BBB 21 está levando de casa para o programa

Participantes abrem as malas e mostram diversos acessórios que os ajudarão no reality

Publicado em 25/01/2021

Na tarde desta segunda (25), os novos participantes do BBB 21 fizeram o último Diário de Confinamento antes da entrada oficial no reality. Os participantes abriram as malas e compartilharam com a gente os objetos afetivos que levarão ao programa para se sentirem mais próximos de casa. Confira!

Fiuk 

Fiuk leva livros e escapulários para lhe dar forças a continuar: “Escapulário que eu não tiro do pescoço. Adoro escapulários, né gente? E cada um de uma pessoa especial na minha vida e tenho certeza que são coisas que vão me dar força quando eu precisar.”

Carla Diaz

A atriz fala sobre um cordão de borboleta que a deixa mais perto de casa: “As borboletas representam muito pra mim e neste último ano, elas tiveram um significado muito mais especial com um significado muito maior. Não só essa metamorfose, esse momento de transformação, de crescimento, mas como uma sorte também”

Rodolffo

O brother compartilhou com a gente alguns pertences que levará para o BBB 21 e entre eles um presente dado por Rafa Kalimann após a saída da ex-sister da 20ª edição do Big Brother Brasil: “E esse presente aqui, é um presente muito especial da Rafa Kalimann, ela deu esse presente para alguns amigos próximos que a ajudaram no programa.”

Camilla de Lucas

Camilla de Lucas levou diversos biquínis porque quer aproveitar bastante a piscina do BBB 21 já que não tem piscina em casa. A influencer levou mudas específicas de roupas para colocar às terças-feiras e aos domingos — dias de eliminação e paredão respectivamente —.

Pocah

A cantora Pocah em seu último diário de confinamento confidenciou que trouxe camisetas do marido porque ela as usa para dormir, e ainda, a ‘naninha’ da filha Vitória: ”Esse aqui é a ‘naninha’ da Vitória que ela colocou na minha mala, pediu pra eu trazer. Tem o cheirinho dela.”

Projota

O brother deu preferência às bermudas do que às calças. O cantor relata que trouxe apenas três peças para a sua estadia no reality, e ainda, a jaqueta que usou para cantar na final da 18ª edição do BBB: “Eu trouxe a jaqueta que cantei na final, que pra mim foi muito especial, para que se eu chegar na final esse ano eu use essa jaqueta (…) Eu espero que ela me traga muita sorte”

Viih Tube

No último diário de confinamento, a influencer Viih Tube surpreendeu os fãs ao aparecer fazendo skin care para responder sobre o que está levando ao programa. A Youtuber também compartilhou que trouxe o ‘lacinho’ de cabelo que sua pet usa como brinquedo. Viih Tube emocionou seguidores por lembrar do ‘cheirinho’ da sua ‘cachorrinha’.

Nego Di

Nego Di mostra ao público uma pulseira de prata a qual ele carrega para todo lugar por considerar muito especial. Além disso, o brother mostra algumas de suas tatuagens que, de acordo com o humorista, têm um significado importante em sua vida.

Lucas Penteado

O ator Lucas Penteado está levando para o programa um terço que a mãe deu de presente: “Eu vou levar esse tercinho aqui que minha mãe me deu, ela falou pra eu olhar e beijar ele toda vez que eu sentisse saudade dela ou que me sentisse sozinho(…) Eles estão sempre na minha cabeça é a única coisa que consigo pensar fora o jogo”

Karol Conká

A cantora compartilhou a gama de acessórios que está levando para casa, inclusive acredita que haja mais acessórios do que roupas. Entretanto, a sister reservou um look para quando for anjo: “Eu separei uma peça, porque se eu ganhar o anjo, tenho que estar à caráter.”. Karol também está levando um pingente com a foto do filho Jorge Conka.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade