Saiba o que Capitu faz quando todo mundo descobre que é garota de programa

Morena busca perdão dos pais por ter mentido tanto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capitu, interpretada por Giovanna Antonelli, sempre se mostrou uma garota responsável, inclusive sustentando os pais, no caro Leblon, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. No entanto, a jovem conseguiu ter um padrão de vida elevado vendendo o corpo.

A garota de programa de luxo tentou o quanto pôde esconder de todos o que faz para ser classe média alta. Mas a sua vida é transformada por Clara, feita por Regiane Alves, que não feliz com o fato de Capitu dar em cima de seu marido Fred, de Luigi Baricelli, decide se vingar. No casamento, de Camila, feita por Carolina Dieckmann, ela joga tudo no ventilador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia é um verdadeiro escândalo. Os mais tradicionais quase têm um piripaque, incluindo Ema, interpretada por Walderez de Barros, uma católica conservadora. Após o susto da revelação, Capitu, claro, começa a se recuperar e tomar decisões. O primeiro passo é pedir perdão para os pais, mas ela não o consegue.

A vergonha é tanta que Capitu não consegue mais nem ficar na casa dos pais, com um clima horrível. Na rua da amargura, a opção é mesmo deixar o lar dos pais para viver com o ricaço Orlando, de Henri Pagnoncelli. Ele era um cliente antigo que ela não suporta, mas fica junto porque ele a ajudou em momentos difíceis.

Sem química, o relacionamento “forçado” dos dois acaba não progredindo e com Fred, sempre atento e preocupado com ela, surge a chance de se livrar do homem mais velho. Portanto, mesmo com Orlando, Capitu não deixa de ver o filho de Helena, feita por Vera Fischer, e até trama se livrarem de Orlando. Mas o destino ajuda e o mau-caráter acaba morrendo em um acidente.

Pachoal e Ema, de Laços de Família (Reprodução/Globo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio