Laços de Família

Saiba o que Capitu faz quando todo mundo descobre que é garota de programa

Morena busca perdão dos pais por ter mentido tanto

Publicado em 22/01/2021

Capitu, interpretada por Giovanna Antonelli, sempre se mostrou uma garota responsável, inclusive sustentando os pais, no caro Leblon, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. No entanto, a jovem conseguiu ter um padrão de vida elevado vendendo o corpo.

A garota de programa de luxo tentou o quanto pôde esconder de todos o que faz para ser classe média alta. Mas a sua vida é transformada por Clara, feita por Regiane Alves, que não feliz com o fato de Capitu dar em cima de seu marido Fred, de Luigi Baricelli, decide se vingar. No casamento, de Camila, feita por Carolina Dieckmann, ela joga tudo no ventilador.

A notícia é um verdadeiro escândalo. Os mais tradicionais quase têm um piripaque, incluindo Ema, interpretada por Walderez de Barros, uma católica conservadora. Após o susto da revelação, Capitu, claro, começa a se recuperar e tomar decisões. O primeiro passo é pedir perdão para os pais, mas ela não o consegue.

A vergonha é tanta que Capitu não consegue mais nem ficar na casa dos pais, com um clima horrível. Na rua da amargura, a opção é mesmo deixar o lar dos pais para viver com o ricaço Orlando, de Henri Pagnoncelli. Ele era um cliente antigo que ela não suporta, mas fica junto porque ele a ajudou em momentos difíceis.

Sem química, o relacionamento “forçado” dos dois acaba não progredindo e com Fred, sempre atento e preocupado com ela, surge a chance de se livrar do homem mais velho. Portanto, mesmo com Orlando, Capitu não deixa de ver o filho de Helena, feita por Vera Fischer, e até trama se livrarem de Orlando. Mas o destino ajuda e o mau-caráter acaba morrendo em um acidente.

Pachoal e Ema, de Laços de Família
Pachoal e Ema de Laços de Família ReproduçãoGlobo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade