Saiba o que as principais emissoras exibirão na virada do ano

Publicado em 31/12/2016

Último dia do ano! Nem todos gostam de desgrudar da televisão. Se você for curtir a virada de ano em casa, o Observatório da Televisão adianta o que os canais da TV aberta prepararam para exibir nos minutos iniciais de 2017. O controle retomo está em suas mãos!

Show da Virada terá Ivete Sangalo, Paula Fernandes e Luan Santana (Gshow)
Show da Virada terá Ivete Sangalo Paula Fernandes e Luan Santana Gshow

A Globo exibe a partir de 23h55 uma cobertura completa da Queima de Fogos de quase todas as cidades brasileiras e de países a fora. O clássico Show da Virada está marcado para ser exibido às 0h15. A atração terá artistas como Luan Santana, Ivete Sangalo, Anitta, Marília Mendonça, Thiaguinho, Marília Mendonça, entre outros cantores que bombaram em 2016.

Record exibe filme na Tela Máxima
Record exibe filme na Tela Máxima

O Quarto Sábio, um filme sobre fé, é a atração oferecida pela Record, vice-líder em audiência, aos telespectadores na virada de ano. A emissora deve seguir a sua programação religiosa a partir das 1h15 com o Fala Que Eu Te Escuto.

Sabadão é um dos acertos do SBT
Sabadão Divulgação

Já o SBT também não preparou nada diferente para a virada de ano. O canal de Silvio Santos deve virar o ano exibindo o Sabadão com Celso Portiolli. Chegou-se a especular que o show de Cúmplices de um Resgate seria exibido, mas até o momento nada confirmado. No entanto, mais cedo, a partir das 19h15, a primeira temporada de Duelo de Mães chega ao fim com episódio inédito.

Na Band, a estratégia será praticamente a mesma da Record: exibir filme, a partir das 0h15. O canal, no entanto, não divulgou o filme que vai exibir. Um pouco antes da virada, às 23h45, a emissora faz uma cobertura da virada de ano.

Rede TV! exibe reprise do Encrenca (Divulgação/Rede TV!)
Rede TV exibe reprise do Encrenca DivulgaçãoRede TV

Enquanto a Rede TV! reprisa um dos seus maiores acertos, o Encrenca. O humorístico será exibido às 0h em ponto, segundo a programação divulgada pela emissora.

*As informações são baseadas na programação das emissoras divulgada nos sites das mesmas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade