Saiba o que acontecerá com Sampaio no final da novela O Sétimo Guardião

Publicado em 08/04/2019

Aguinaldo Silva não quer saber de passar a mão na cabeça nos vilões de sua atual novela, O Sétimo Guardião. O autor, que já havia reservado um destino trágico para Olavo (Tony Ramos), agora decidiu fazer o mesmo com outro malvado de sua galeria: Sampaio (Marcello Novaes), o ex-capanga de Valentina (Lília Cabral).

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o amante de Marie Louise (Fernanda de Freitas) também deverá ser punido com a morte nos capítulos finais do folhetim. Antes disso, porém, ele se unirá a Laura (Yanna Lavigne) em um plano para dar cabo da vida de Gabriel (Bruno Gagliasso).

Vale lembrar, porém, que não serão apenas os personagens ‘do mal’ a morrer nesta reta final da trama do horário nobre. Nesta semana, Feliciano (Leopoldo Pacheco) será assassinado pelo mesmo serial killer que matou Machado (Milhem Cortaz). Milu (Zezé Polessa) e Ondina (Ana Beatriz Nogueira) serão as vítimas da sequência.

O Sétimo Guardião, como se sabe, chega ao fim em 17 de maio. A próxima trama da faixa, A Dona do Pedaço, estreia dia 20. O texto é de Walcyr Carrasco. Já a direção artística leva a assinatura de Amora Mautner. Juliana Paes, Marcos Palmeira, Reynaldo Gianecchini, Ágata Moreira e Nathália Dill protagonizam.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade