Happy ending?

Saiba o que acontece no final da novela O Que a Vida Me Roubou

Final é melancólico com velório em igreja

Publicado em 10/06/2020

A reprise da novela O Que a Vida Me Roubou chama a atenção com uma boa audiência no SBT. Muita gente viu a primeira exibição, mas uma parcela do público só conheceu esse folhetim mexicano recentemente e está curioso para saber como é o final.

Portanto, o Observatório da TV adianta para você alguns spoilers que vão acontecer no final da trama da Televisa. Se você não quer saber nadinha do destino de Montserrat, interpretada por Angelique Boyer, e Alessandro, de Sebastián Rulli, clique aqui e saiba as novidades mais recentes.

No último capítulo, muitos anos já terão passado desde o primeiro episódio. Montserrat terá se tornado também alvo de Pedro Medina, de Sergio Sendel, por causa de Alessandro, eterno rival dele na compra de terras.

Montserrat, de O Que a Vida Me Roubou
Montserrat de O Que a Vida Me Roubou Reprodução

Mas o vilão acaba se dando mal, depois de fazer os protagonistas sofrerem, com sequestro e seus filhos e tudo. Medina é preso e acaba sendo violentado por bandidos na cadeia. Enquanto isso, o público fica angustiado para saber por quem Montserrat chora.

A loira aparece, belíssima, se vestindo de preto. Enlutada, ela fica aos prantos, sofre. Rosário também chora, indicando uma dor profunda. No capítulo anterior, o público terá visto Alessandro sendo baleado e não mais aparecer.

No entanto, quem morre mesmo é José Luís, de Luís Roberto Guzmán, que se arriscou para salvar a vida de Laurinho e Luíza, sua filha com Montserrat. O público descobre isso com a protagonista já na igreja, no velório do moreno.

Montserrat, de O Que a Vida Me Roubou
Montserrat de O Que a Vida Me Roubou Reprodução

Ela o acaricia, enquanto entram para o telespectador imagens dele reencontrando Renato, de Carlos de la Mota, e Angélica, de Ilythia Manzanilla, que também morreram. Na sequência, Montserrat aparece saindo da igreja, com os filhos e acompanhada, misteriosamente, de Alessandro. O final é melancólico.

Montserrat e Alessandro, no final de O Que a Vida Me Roubou
Montserrat e Alessandro no final de O Que a Vida Me Roubou Reprodução

Vale lembrar que Demétrio, de Osvaldo Benavides, fica com Josefina, feita por Verónica Jaspeado, que reaparece e diz para ele que não conseguiu esquecê-lo. Ela oferece sua amizade a ele e consegue um beijão dele, que sempre teve um sentimento por ela.  

Josefina e Demétrio, de O Que a Vida Me Roubou
Josefina e Demétrio de O Que a Vida Me Roubou Reprodução

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade