Saiba o que acontece no final da novela O Que a Vida Me Roubou

Final é melancólico com velório em igreja

Publicado há 5 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reprise da novela O Que a Vida Me Roubou chama a atenção com uma boa audiência no SBT. Muita gente viu a primeira exibição, mas uma parcela do público só conheceu esse folhetim mexicano recentemente e está curioso para saber como é o final.

Portanto, o Observatório da TV adianta para você alguns spoilers que vão acontecer no final da trama da Televisa. Se você não quer saber nadinha do destino de Montserrat, interpretada por Angelique Boyer, e Alessandro, de Sebastián Rulli, clique aqui e saiba as novidades mais recentes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último capítulo, muitos anos já terão passado desde o primeiro episódio. Montserrat terá se tornado também alvo de Pedro Medina, de Sergio Sendel, por causa de Alessandro, eterno rival dele na compra de terras.

Montserrat, de O Que a Vida Me Roubou (Reprodução)

Mas o vilão acaba se dando mal, depois de fazer os protagonistas sofrerem, com sequestro e seus filhos e tudo. Medina é preso e acaba sendo violentado por bandidos na cadeia. Enquanto isso, o público fica angustiado para saber por quem Montserrat chora.

A loira aparece, belíssima, se vestindo de preto. Enlutada, ela fica aos prantos, sofre. Rosário também chora, indicando uma dor profunda. No capítulo anterior, o público terá visto Alessandro sendo baleado e não mais aparecer.

No entanto, quem morre mesmo é José Luís, de Luís Roberto Guzmán, que se arriscou para salvar a vida de Laurinho e Luíza, sua filha com Montserrat. O público descobre isso com a protagonista já na igreja, no velório do moreno.

Montserrat, de O Que a Vida Me Roubou (Reprodução)

Ela o acaricia, enquanto entram para o telespectador imagens dele reencontrando Renato, de Carlos de la Mota, e Angélica, de Ilythia Manzanilla, que também morreram. Na sequência, Montserrat aparece saindo da igreja, com os filhos e acompanhada, misteriosamente, de Alessandro. O final é melancólico.

Montserrat e Alessandro, no final de O Que a Vida Me Roubou (Reprodução)

Vale lembrar que Demétrio, de Osvaldo Benavides, fica com Josefina, feita por Verónica Jaspeado, que reaparece e diz para ele que não conseguiu esquecê-lo. Ela oferece sua amizade a ele e consegue um beijão dele, que sempre teve um sentimento por ela.  

Josefina e Demétrio, de O Que a Vida Me Roubou (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais