MORREU?

Saiba o que acontece com Zoe após o acidente

Mocinha fica bastante ferida, mas acaba sobrevivendo à tragédia e é amparada por um casal de beduínos no deserto

Publicado em 01/06/2020

Nos próximos capítulos de Apocalipse, na Record TV, Zoe (Juliana Knust) vai virar notícia após ser dada como uma das passageiras do avião que caiu. A notícia pegará a todos de surpresa, principalmente Bejamin (Igor Rickl), que vai ficar em choque ao saber que a namorada estava grávida.

Emocionado, o cientista lembrará de cada momento com a amada ao assistir a uma matéria que vai falar sobre sua vida e trajetória. No entanto, neste exato momento, em uma duna de areia, próximo ao local da queda do avião, a jovem estará muito ferida, mas dando sinais de vida.

Com dificuldade, a jornalista vai tentar se mexer e se dará conta de que sobreviveu à tragédia, tendo visão de Ben. Desmaiada no meio do deserto, ela vai ser encontrada por um grupo de beduínos liderados por Jamal (Josias Duarte).

Delirando, a jovem receberá ajuda também da esposa do beduíno, Soraya (Maria de Lima). O casal vai tentar salvar a mocinha, que agradecerá a dupla por todo o suporte, onde ela vai ficar por um tempo repousando e conversará com eles sobre o arrebatamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade