Spoiler

Saiba o que acontece com Teodora no final de Fina Estampa

Loira reata com Quinzé e casal tem, juntos, um novo filho, que é batizado em cerimônia coletiva no último capítulo

Publicado em 23/04/2020

No ar desde o último dia 23 de março, a edição especial de Fina Estampa, na TV Globo, tem deixado, novamente, milhões de telespectadores envolvidos com a trama de Aguinaldo Silva.

Teodora (Carolina Dieckmann), ex-mulher de Quinzé (Malvino Salvador) e nora de Griselda (Lilia Cabral), surgiu na novela nos últimos capítulos e já tem despertado a curiosidade do público em relação ao seu destino na história.

Depois de muitas idas e vindas ao longo do folhetim, a loira, que só pensava em glamour e dinheiro, acaba desmascarada por Wallace (Dudu Azevedo) e sofre na luta  pelo filho, investindo todo o dinheiro do tesouro que encontrou para pagar uma ótima advogada.

Na reta final, após engravidar novamente de Quinzé, a jovem acaba desistindo de insistir pelo amor do rapaz e decide ir embora novamente, pois o ex-marido exigirá o exame de DNA.

Nos últimos capítulos, Teodora, então, vai deixar o Rio de Janeiro revoltada por não poder levar Quinzinho (Gabriel Pelícia). Ao partir, Quinzé tenta falar com a amada, pois fica desconfiado de que o filho que ela está esperando seja dele.

Após a insistência de sua mãe, ele vai até o aeroporto e com a ajuda de uma aeromoça, consegue, enfim, conversar com a mãe de seu filho. Ele pedirá para reatar com ela e os dois vão fazer as pazes, passando a noite juntos e contando por telefone para Griselda, que comemorará a novidade.

No último capítulo, os dois vão aparecer unidos e felizes no batizado de seu novo filho, que será realizado junto com o dos filhos de Amália (Sophie Charlotte) e Patrícia (Adriana Birolli).

Teodora e Quinzé batizam o filho ao lado de Quinzinho em Fina Estampa
Teodora e Quinzé batizam o filho ao lado de Quinzinho em Fina Estampa Foto ReproduçãoTV Globo

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade