Novela das 19h

Saiba o que acontece com Sofia, filha de Lili e Germano

A personagem reaparece após ser dada como morta

Publicado em 07/04/2020

Em Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman), filha de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter), é dada como morta por causa de um acidente de carro. Rafael (Daniel Rocha), ex da jovem, chega a ouvir que foi responsável pelo óbito.

Jacaré (Sérgio Malheiros), vilão da história, revela para Lili que se tornou bandido por causa da falecida. Contudo, após ser preso por um crime, o cafajeste termina recebendo uma visita de Sofia na cadeia.

A garota se revela mau-caráter e pede para que Jacaré a ajude no assalto da sua própria casa. Germano acaba encontrando a herdeira, que finge ter perdido a memória. Sofia consegue colocar sonífero na refeição dos pais e rouba o cofre com o cúmplice.

Além disso, Sofia resolve tirar a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa), que nessa parte da história todos já saberão que a ruiva é filha de Germano. Jacaré estará junto na ação, mas com a chegada da polícia, a vilã decide entregar o parceiro. Jacaré se revolta e atira em Sofia, que não resiste e morre.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade