Saiba o que acontece com Rafael em Fina Estampa

Rapaz reata com Amália depois de ir para a cadeia e casal tem, juntos, um filho, que é batizado em cerimônia coletiva no último capítulo

Publicado há 5 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar desde o último dia 23 de março, a edição especial de Fina Estampa, na TV Globo, tem deixado, novamente, milhões de telespectadores envolvidos com a trama de Aguinaldo Silva.

Rafael (Marco Pigossi), o gerente da Fashion Moto, é um dos personagens que mais desperta a curiosidade do público em relação às cenas dos próximos capítulos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mau-caráter, que usa os veículos do chefe e dos clientes para cumprir seus acordos com Antenor (Caio Castro), acabou apaixonado por Amália (Sophie Charlotte) e só depois de muita insistência, começou a namorar a jovem.

Com um relacionamento tumultuado, os dois ficaram noivos e acabaram se separando após a filha de Griselda (Lilia Cabral) exigir que ele se entregasse à Polícia pelo superfaturamento da loja caso quisesse continuar com ela.

Pensativo sobre a situação, ele até vai tentar se entregar, porém acabará fugindo da delegacia nos próximos capítulos. Em um estado deprimente, o rapaz vai fazer Amaália sofrer ainda mais ao se deparar com sua aparência.

Mesmo assim, ele fará de tudo para ter a amada ao seu lado, chegando a implorar para caminhar junto com ela. Sem saída e aconselhado por Antenor (Caio Castro) a esquecer Amália, ele vai pedir as contas da firma e se entregar à Justiça, mas será expulso pelo delegado.

Na prisão, ele vai enfrentar diversos problemas e enquanto isso, Amália vai visitá-lo e prometerá que vai ficar a sua espera, mesmo com o delegado jogando a real sobre a falta de possibilidade de Rafael ficar livre.

Amália (Sophie Charlotte) visita Rafael (Marco Pigossi) na delegacia em Fina Estampa (Foto: Divulgação/TV Globo)

Sem esperanças, ele pedirá à amada que não o visite mais e mesmo sofrendo afastada, ela vai tentar ajudá-lo, conseguindo um advogado para ele.

Sem sucesso, Rafael será condenado, mas logo vai conseguir um alvará de soltura, indo ao encontro da irmã de Quinzé (Malvino Salvador). Ao chegar na casa de Pereirão, ele se deparará com um incêndio e vai salvar a moça, sendo imensamente agradecido pela sogra, que irá inclusive sugerir que os dois se casem de uma vez.

Disposto a mudar de vida, Rafael vai prometer arranjar um novo emprego e limpar seu nome e conseguirá voltar para a loja de Juan (Carlos Casagrande).

Nesta fase, Amália vai sofrer um acidente depois de encontrar uma cobra em seu carro, colocada por Tereza Cristina (Christiane Torloni). Rafael e Griselda ficarão tensos com a situação, mas o rapaz vai se sentir emocionado ao descobrir que ela está esperando um filho seu.

Rafael (Marco Pigossi) pede Amália (Sophie Charlotte) em casamento no hospital em Fina Estampa (Foto: Reprodução/TV Globo)

Com a novidade, os pombinhos decidirão de vez se casar. Já nos últimos capítulos, eles realizam a cerimônia e viajam para lua de mel. No final da trama, Rafael ressurge com Amália para o batizado de seu filho junto a Teodora (Carolina Dieckmann) e Patrícia (Adriana Birolli).

Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi) se casam em Fina Estampa (Foto: Divulgação/TV Globo)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais