policial

Saiba o que acontece com Natália, personagem de Samara Felippo em Apocalipse

Personagem, par romântico de César, será peça importante para resgate na reta final da trama bíblica

Publicado em 28/05/2020

Em Apocalipse, novela bíblica da Record TV, no ar em edição especial desde abril devido à pandemia do coronavírus, Samara Felippo vive Natália, uma policial competente e intrépida.

Filha de Henrique (Sanro Rocha) e Ângela (Daniela Escobar), a jovem cresceu conhecendo a Deus, mas pouco se relaciona com Ele. A vida inteira ouviu sua mãe dizendo para ela trabalhar e não depender de homem nenhum, ressentida por ter sido trocada por outra mulher.

E foi exatamente o que Natália fez. Tornou-se uma mulher linda, independente, que só foca no trabalho. Sua vida amorosa é bastante tumultuada. Está sempre envolvida com homens complicados e tinha um caso com César (Fernando Pavão), envolvendo-se nos últimos capítulos com Lúcio (Augusto Zacchi).

Ao longo da trama, ela se tornará uma mira do assassino e no final, aceitando a Palavra de Deus, acompanhará Zoe (juliana Knust) em uma missão, sendo peça importante para o resgate dos cientistas.

Já ao lado de César, ela lutará pela vida de Dylan (Marcelo Valle) e preocupada com tudo que estará acontecendo no fim do mundo, vai se esconder junto à jornalista e Brenda (Pérola Faria).

No último capítulo, ela vai presenciar a cena da passagem bíblica do livro de Apocalipse, capítulo 16, que narra o episódio das sete taças de Cristo, série de pragas em que cada taça consiste em um julgamento da ira de Deus.

Essas sete taças são derramadas sobre os ímpios e os seguidores do Anticristo após o som das sete trombeta Quando a sétima taça for derramada, um terremoto global destruirá as cidades do mundo. Todas as montanhas e ilhas mudarão de lugar. Pedras com o peso de um talento cairão sobre a terra.

Neste momento, Natália se mostrará esperançosa a Zoe. “Mas ele virá nos salvar, Zoe. Ele virá resgatar todos nós, os seus filhos“, vai dizer a policial, que logo presenciará a aparição no céu do sinal de Jesus (Dudu Azevedo), passagem do livro de Mateus (24:30 e 25:31-34).

Na sequência, Natália surgirá chorando de emoção enquanto todos os filhos de Deus e seguidores presenciarão o fim da Besta, em uma passagem do livro de Filipenses (2:10-11).

Tamar (Jussara Freire), Natália (Samara Felippo) e Osvaldo (Marcos Winter) no arrebatamento final em Apocalipse
Tamar Jussara Freire Natália Samara Felippo e Osvaldo Marcos Winter no arrebatamento final em Apocalipse Foto ReproduçãoRecord TV

Na cena final, ela vai estar junto a outros personagens no arrebatamento final, em uma passagem do livro de Apocalipse (21:2-4), quando todos migram para a Nova Jerusalém, o tabernáculo de Deus com os homens, quando Deus limpará todas as lágrimas e não haverá mais morte, nem pranto, nem dor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade