Saiba o que acontece com Maria da Paz depois de reencontrar Amadeu

Publicado em 03/06/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente reencontrou Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço. Mas as emoções da boleira vão ficar ainda mais à flor da pele no capítulo que será exibido nesta segunda-feira (03). Incrédula, ela começa a rir de tanto nervoso e acredita que esteja diante de um fantasma. Com isso, ela começa a tocar no advogado. “É de carne e osso”, constata.

Ainda sem crer nos próprios olhos, a boleira afirma que só pode ser alguém muito parecido com seu amor do passado e pede que a funcionária da confeitaria lhe sirva um pedaço de bolo. “Eu acabei de provar uma fatia. Mesmo que você não estivesse aqui, diante de mim, eu saberia que está viva. Pelo bolo, que nunca esqueci. Só você sabia fazer esse bolo. Você e sua avó, que ensinou a receita. Eu me lembro”, diz Amadeu.

Maria então se dá conta que está mesmo diante de seu grande amor. “Eu olho, olho e olho pra você e não entendo. Como pode tar aqui na minha frente, inteiro? Amadeu. Amadeu. O meu coração tá batendo tão forte que parece que vai sair pela boca. Eu vou ter um treco. Ah, meu Deus, vou ter um treco. Socorro!”, grita ela antes de desmaiar.

Vivo!

Depois disso, Maria já acorda num pronto-socorro e conta para a sua funcionária que a está acompanhando que sonhou com Amadeu durante toda a sua vida. “Sou eu, sim, Maria da Paz. Estou vivo, bem vivo. Também pensei que estava morta”, argumenta ele também presente no quarto de hospital. Amadeu deixa que Maria passe a mão em seu rosto para lhe provar que ele é real. Os dois então se abraçam e riem da situação.

“Se tava vivo, por que não me procurou todos esses anos, Amadeu? Por quê?”, quer saber Maria da Paz. Amadeu conta que foi informado por sua mãe sobre a morte dela, e ela por sua vez conta que teve notícias sobre a morte de Amadeu. Ambos concluem que as mães estavam mancomunadas para lhes separar: “Queriam nos afastar, Amadeu. Queriam acabar com nosso amor. Ah, Amadeu, a gente tem um mundão de coisas pra conversar. Me tira daqui. Consegue alta com o médico”, diz Maria. A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (03)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade