Jovem rebelde

Saiba o que acontece com Jojô em Totalmente Demais

Eliza é fundamental para a transformação da personagem

Publicado em 08/05/2020

Jojô, da atriz Giovanna Rispoli, aparece na novela Totalmente Demais como uma menina problemática, rebelde, que faz o que quer, apesar de depender dos pais para tudo. Ela não aceita muito bem a separação de Arthur, feito por Fábio Assunção, de Natasha, de Lavínia Vlasak, e sempre tem problemas com as namoradas do bon-vivant.  

Seu comportamento é motivo de preocupação para os pais, mas só uma pessoa consegue tocar a personagem a ponto de transformá-la: se trata de Eliza, interpretada por Marina Ruy Barbosa. A protagonista cai nas graças da menina antes mesmo de se envolver com Arthur.

A garota até age para aproximar os dois. Durante um passeio de barco, após Eliza vencer o concurso Garota Totalmente Demais, ela dá um jeito de fazer com o que o pai vá até lá e trata de aproximar os dois. O plano dá certo, porque a partir dali o galã percebe que tem sentimentos pela ruiva.

Eliza e Jojô, de Totalmente Demais
Eliza e Jojô de Totalmente Demais Reprodução

E mais!

Jojô fica tão mais feliz com esse momento do pai e a presença de Eliza, que mora no apartamento do empresário, que passa a se comportar. A garota começa até a se alimentar de forma mais saudável, com frutas, surpreendendo sua mãe. Natasha sabe que isso é obra de Eliza e comemora.

Mas o fato é que depois de viver pensando na vida alheia, a transformação de Jojô a ajuda muito, inclusive na relação dela com seu Arthur. No final da trama, finalmente, ela ganha o holofote, no núcleo, após iniciar um namoro. A novidade deixa o ricaço enciumado, se achando velho. Mas nada pode fazer já que a garota aceita o pedido Meleka (Luca Ribeiro).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade